fique
Quarta 16 Abril 2014
tamanho da fonte
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Pele Pele malhada

Pele malhada

E-mail Imprimir PDF

 

Pode ser homem ou mulher, elas não têm preferência sexual. Basta uma "brechinha" para que elas apareçam. Mas não é preciso se desesperar se você se encontra nesse caso. Como em qualquer tratamento, quanto mais cedo forem tratadas, melhor. Veja o que você pode fazer para deixar sua pele como pêssego novamente:

 

- Sardas: essas pequenas manchas de cor amarronzada costumam incomodar quando escurecem e, principalmente, quando ficam à mostra. Cremes à base de substâncias clareadoras, como ácido glicólico, kójico e retinóico e hidroquinona são uma boa opção. O dermatologista ainda poderá fazer aplicações de neve carbônica, cauterização e usar laser nas áreas afetadas.

 

- Vasos: adoram atacar as bochechas e as laterais do nariz. Como são muito finos, eles se rompem e acabam deixando a pele marcada. Esfoliações constantes, uso de ácido retinóico e a própria genética são fatores de risco. Para apagá-los, cauterização ou aplicação de laser.

 

- Acne e linhas superficiais: nesse caso, o peeling é a solução. Ácidos e substâncias químicas são aplicados e removem a camada superficial da pele. Após algumas seções a pele fica novinha em folha. Quem faz a mágica são substâncias como ácido glicólico, salicílico e tricoloroacético. Dependendo do comprometimento da pele, o ideal é aproveitar o inverno para um tratamento mais profundo. O sol deve ficar à distância.

 

- Cloasmas: atacam a pele das grávidas devido às alterações hormonais dessa fase. Cosméticos contendo alfa-hidroxi-ácidos têm poder esfoliante, ajudam a refinar a textura da pele e a amenizar o problema.

TUDO SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA CLIQUE AQUI !

Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
smaller | bigger

busy
 

Mais Artigos...

Dermopigmentação
Esfoliantes
Acabe com a oleosidade
Perfumes para toda hora

Cirurgia Plástica Master Health

Parceiros

Jogos de Meninas
Jogos de Meninas
Master Health
Cirurgia Plástica